domingo, 26 de abril de 2009

Isso e aquilo...

Eu Já

Uma brincadeirinha que vi num blog, que também copiou a idéia de outro blog...
Como estava sem saber o que escrever achei interessante começar isso aqui.

Vou me esforçar para não ser tão melodramática como de costume. Por que será que eu tenho que ser tão melodramática nos meus textos? Deve ser pra compensar a "cascadura" que eu TENTO ter na vida real. Só tento...

Eu já me apaixonei com 2 anos de idade. Juro.

Eu já dei beijo na boca das minhas amigAs quando eu tinha uns 5 anos pra imitar os namorados adultos.

Eu já descobri que eu deveria beijar meninOs, então parei de beijar, pois não tinha meninos amigos para serem beijados na época.

Eu já peguei sapinho por causa disso.

Eu já quis ligar para o SOS criança.

Eu já quis fugir de casa e fiz até a trouxinha do Chaves.

Eu já saí na porrada com um menino para defender meu irmão.

Eu já saí na porrada com o irmão da minha amiga, para me defender. E hoje sou amiga dele.

Eu já fui flagrada falando sozinha.

Eu já flagrei meus pais na cama.

Eu já colei chiclete na cabeça do meu irmão (depois que ele colou na minha).

Eu já fiquei semi-careca porque minha mãe ficou puta e cortou os cabelos dos dois, na raiz, sem dó.

Eu já amarrei o cadarço no tênis da minha melhor amiga e saí andando pelo colégio.

Eu já ditei moda na escola depois que todo mundo resolveu imitar a idéia do cadarço.

Eu já fui chamada na direção por ter sido autora da grande idéia do cadarço. Levei um esporro depois que os burros todos deram um nó e não conseguiam desfazê-lo, atrasando o regresso para a aula. Enquanto eu só tinha dado um laço! Há.

Eu já convenci um professor a me dar 10 numa prova em que eu tinha errado uma questão idióóóta, depois de perturbá-lo DEMAIS argumentando que a questão era a mais fácil da prova e eu errei por falta de atenção, logo, eu sabia a resposta e merecia um 10 por saber o conteúdo e não era justo minha momentânea confusão metal me tirar esse mérito.

Eu já achei que tinha reprovado no vestibular por olhar a lista errada.

Eu já toquei campanhia e corri.

Eu já dei telefone errado para peguetes.

Eu já fingi ser muda num carnaval só pra não conversar com enjoados sem-noção.

Eu já saí pro rock arrumada, porém, descalça.

Eu já fiquei mais de 48h acordada.

Eu já fui pro motel e não dei.

Eu já fiz xixi nas calças de tanto rir, incontáveis vezes.

Eu já chorei de rir outras tantas.

Eu já chorei por amor.

Eu já chorei de raiva.

Eu já chorei de dor.

Eu já quebrei o dedão do pé tentando chutar meu irmão. Chutei o armário. E chorei.

Eu já fiquei igual a um alien depois que espremi uma espinha na boca e ela infeccionou feio.

Eu já tive 7 furúnculos consecutivos.

Eu já tive furúnculos muito perto do c*.

Eu já beijei alguns na mesma noite.

Eu já vomitei e depois beijei sem o menino saber.

Eu já achei que amei, sem amar. Mas também já achei que amava, amando.

Eu já achei que estava apaixonada só de olhar.

Eu já tive um futuro promissor. E continuo a acreditar nisso. Rs

Eu já beijei e me arrependi.

Eu já deixei de dar e não me arrependi.

Eu já liguei e quis não ter ligado.

Eu já perdi as contas de quantas coisas eu falei sem pensar...

Ok, não foram revelações bombásticas, mas... São coisas que eu já fiz.

Certamente tem um bocado de outros lances sem noção que eu já fiz.... Daqui uns tempos faço outra dessas brincadeirinhas.

E você? Já o quê?

Beijos, Progê. (rimou, hihi)

Nenhum comentário: