domingo, 8 de março de 2009

Quando e quanto investir?




Nos últimos dias, fiz uma regressão ao início dos meus namoros, tentando encontrar a tênue linha entre as saídas sem compromisso e o efetivo início do namoro.

O que aconteceu nesse meio tempo para que o relacionamento virasse realmente uma relação?

Em quem vale a pena investir?

Quando investir e como?

Qual é o momento de avaliar se vai virar namoro ou é só mais uma pegação?


Pois é. Encontrei um gatcheeenho. Gente boa, muito meu estilo. Na verdade, é minha versão masculina. Incrível as semelhanças. Os dois estão meio afim de namorar (“meio” da parte dele, eu estou muito querendo, não necessariamente namorar ele... rs).


Então, eu pergunto: qual o próximo passo? O que fará com que eu decida continuar investindo nele e ele em mim?


Voltando aos meus últimos namoros, um começou no primeiro dia em que ficamos (coisa de adolescente desesperado para namorar) e o outro começou na 3ª vez que ficamos, num intervalo de duas semanas.


Eu podia ter sentido vontade de namorar vários caras entre um ex e o outro. Mas por que não aconteceu? Por que a gente se envolve com uma pessoa e, de repente, ela some ou a gente mesmo foge dela?


O fato é: como é esse sentimento de levar adiante uma coisa sem saber no que vai dar; fora os motivos racionais óbvios, que sentimento é esse de achar que com fulano pode virar namoro e com sicrano não pode?


Sei lá. Estou tentando formar uma opinião sobre isso. Ainda está tudo jogado na minha cabeça. Com esse gatcheeenho, por exemplo, acho que seria uma experiência bacana. Mas por que não penso o mesmo daquele fofis que me ligou quinta-feira e que reúne praticamente as mesmas características relevantes do outro? E por que esse mesmo fofis sai comigo há quase um ano (esporadicamente, esclareço), mas não propõe nada mais “consistente”?


Onde está a tênue linha entre o só querer ficar e o querer namorar?


Estrô =S

Nenhum comentário: