quarta-feira, 25 de março de 2009

Vou virar homenzinho.


Ao nascer, esse blog se propôs a pensar ao contrário, a treinar a mente (e o coração) feminino a pensar como os homens. Sim, Progê e eu pensamos neles quase 24 horas por dia. Não somos hipócritas. Queremos sucesso profissional para arrumarmos um cara LIN-DO, fofo, inteligente, bem-humorado, etc e tals, que também procure alguém evoluído espiritual e intelectualmente.

Pois bem. Mulheres bem resolvidas que somos, assumimos ser a nossa missão encontrar um exemplar masculino a nossa altura, que nos faça feliz e que nos deixe agradá-lo também (cada uma com o seu, claro, portanto são dois exemplares).

Então, lembrando o último post, tenho feito um exercício ABSURDO para me segurar e pensar como homem. Tá foda. E olha que estou longe de ser mulherzinha.

Já analisei bem a situação. Verifiquei que a falta de veículo motor do indivíduo não é empecilho para ele. Combinamos bastante. Não destoamos em nada. Somos parecidos em várias coisas e diferentes em outras que nos fazem (ou fariam?) um casal bem divertido. Já conheci o cachorro, papagaio e periquito dele.

Por que ele não me comunica a vontade de namorar??? Ela não existe? Tem que existir. Afinal, um homem não perderia esse tempo todo com alguém com quem não pretende ter algo mais concreto.

Diante disso. Tomei uma decisão: na próxima vez que nos virmos (e deve ser amanhã), vou agir como um termômetro, medir a temperatura do rolo e FAZER O PEDIDO. Sim. Vou pedi-lo em namoro.

Ué, não é pra fazer tudo às avessas??? Esse vai ser o ápice da minha desobstrução feminina. Ou vai ou racha. Afinal, sou geminiana, ansiosa, impaciente e enjoo fácil. Faço a pergunta. Se ele não quiser, ótimo (mentira, vai ser ruim, só não será péssimo-o-fim-do-mundo), eu parto para outro. Se quiser, VAI SER SENSACIONAAAAAL!!!

Ah, fica a reflexão: quando um homem sente que é hora de pedir em namoro?

Beijos, Estrô =S

Ps.: Não sei de quem é o quadrinho para dar créditos.

Um comentário:

Progê disse...

Na próxima encarnação quero vir homem, com certeza!