domingo, 29 de março de 2009

Mulheres bacanas, não percam suas qualidades!



Comece a ler a partir do 4º parágrafo. O que escrevi antes é divagação de “querido diário”.

Esse fds foi um laboratório.
Depois de ter sido dispensada quinta-feira (é, me agarrei à minha saia, ao meu salto, aos meus creminhos mulherzinha e nada de pedido de namoro – afinal, acho que ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE MIM *preciso assistir ao filme com urgência), muita coisa aconteceu.

Primeiro, iniciei uma investigação no Orkut para descobrir o que ele faria de melhor que não encontrar minha pessoa bela e legal. Tenho algumas suspeitas, mas não ouso em alimentar minha imaginação com elas mais do que já me envenenei por dois dias. Depois, engoli um passa-fora também para o final de semana, com um adendo: “semana que vem a gente marca algo”.

Não bastasse isso, na sexta-feira encontrei um peguete-básico que veio tirar satisfação das ligações não atendidas por mim no domingo passado. Ok, senti que daí nasceria um convite para este fds, pois isso foi esquecido e a conversa voltou a fluir. Eis que nada ficou acordado e o encontrei sábado por acaso, num barzinho. Nada fluiu a partir daí.

Esse é o 4º parágrafo --> Enfim, todo esse rodeio é para explicar minha teoria: é das chatas e sem-gracinha que eles gostam mais.

Sim, me acho pelo menos a antepenúltima bolacha do pacote. Já cansei de listar minhas qualidades (e que coincidem com as da Progê também já citadas). O fato é: observei um grupo de conhecidos que se reuniram e havia uma mocinha em especial. Vejo a moça poucas vezes, geralmente em intervalos anuais, mas é o suficiente para vê-la com vários namorados sérios e alguns com quem ela até dividiu o teto. Não estou dando uma de pudica nem conservadora, mas cá entre nós isso é muito mais comum nos EUA que aqui.

Pois bem. Ela não é feia, mas não é bonita. Normal. Superado o comentário fútil e superficial, ela não tem o papo superinteressante, não é engraçada, não é supersimpática e nem insere o namorado na rodinha. O coitado ficou lá, de longe, só observando. Mal ouvi sua voz. E não vi uma mãozinha dada, um beijinho, um carinho, UM TOQUE. Supus, então, que ela também não é dada a manifestações de carinho em público. Sim, inteligente ela é. Ah, e eles começaram a namorar depois de um mês que haviam se conhecido. Senti-me sendo enrolada por homens que nem valem tão a pena.

Então, avessando minhas observações: mulher bacana para relacionamento não é a mesma mulher bacana para companhia? Tipo, uma mulher que reúne as qualidades que já julguei aqui serem importantes para um homem é sufocante? Causa repulsa quando se pensa conviver com alguém TÃO LEGAL? É para não causar inveja nos amigos? É melhor estar com alguém que ninguém quer estar a ter uma namorada (ou seja lá o nome que agora têm dado para o ser do sexo feminino com quem se anda de mãos dadas) que agrada a todos?

Quero dar sinal e descer desse mundo. Não entendo mais nada mesmo.

Estrô o.O

2 comentários:

Progê disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Progê disse...

Avessei (literalmente).

O pobrema não somos nós! Eu creio nisso! rsrs

Pessoas mais ou menos se dão com pessoas mais ou menos. Explicação lógica! rs

Meu EX (que vc bem conhece) certa vez me disse: "talvez eu seja muito mais ou menos para você!" Acredita?
Na hora eu sofri... Eu gostava dele e não queria acreditar q ele não era o cara certo pra mim, mas...
Taí a resposta!
Não é que ele sabia das coisas? Não é a toa que é ex... rs

ps: eu removi o outro post q eu mesma escrvi pq tinha umas palavras erradas. rs BjOOs