quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

BA-LE-LA


Daí que você pára em frente ao espelho e fala com seu belo reflexo: definitivamente, eu sou um partidão! Repara só: gata! Bonita, inteligente (muito marmanjo não entende as piadinhas q eu conto!!!), sou uma moça perspicaz... Gente boa, simpática, rica. Ok, não sou rica, mas sou trabalhadora, não sou folgada, nem preguiçosa. Sou independente, pago minhas contas e ainda te dou carinho! Agora me diz, pq é que fulano não me quis? Ou por que é que eu estou solteira?

Resposta: ta cheio de partidão por aí ó, assim como você... vai vendo.

Matutando sobre isso nos últimos MESES a conclusão a que chegamos (eu e Estrô) é: não tente entender pq vc está solteira. Não tente entender pq foi trocada por aquela baranga (Ela tem a Peri*** de ouro, só pode!), simplesmente há coisas que a razão desconhece. Mude o foco dos seus pensamentos e trate de prestar atenção no que realmente importa.

Se você está se fazendo todas essas perguntas, só tem uma causa: vc perdeu tempo demais com aquele cara!

Pensa!? Se tivesse sido mais um casinho rápido e sem importância na sua vida, vc não ia ficar se martirizando desse jeito. Não ia merrrrrrmo!

Pois bem, qual a dica então? Se é que a gente ta bem pra dar dica... enfim. Qual a nossa teoria? Aprenda a notar, enxergar e ACEITAR certos sinais que os moços dão logo no início de tudo.

Pra começar, se vc já está há 3, 4 meses ficando com o bonitão, esquece, isso não vai virar namoro!!

Se ele já te avisou, em algum momento, por mais fortuito que este tenha sido, que não quer nada sério - mesmo nas entrelinhas (homens têm fama de serem diretos, mas eles adoram uma entrelinha. É um bate e assopra danado. Hora dizem que não querem nada, noutra fazem você achar q ele ta caidasso...) sai fora! Caidassa é vc de acreditar e imaginar que UM DIA vc pode conquistar o coração do boy!

Falou hein, última bolacha do pacote! Mulher tem dessas...

Porque mulher é assim: vi-a-ja!

É um pobrema... homem enrola, mas mulher, mulher é um bicho tonto viajante.

Mais uma prova: você ta “pegando” um cara que some por 3 semanas aí do NADA ele volta, faz um dengo te chama pra sair e te leva no bico, fácil, fácil. Você, carente, sozinha, acha que ele percebeu q as outras não eram tão boas quanto você, e finalmente enxergou que vcs foram feitos um pro outro.

Ba-le-la

Não, ele não está apaixonado por vc. Ele simplesmente não tinha outra opção. É a verdade, aceite. Rapadura é doce, mas não é mole.

Então, de tanto observar esses comportamentos masculinos E femininos (também me incluo no grupo das moçoilas momentaneamente tontas – mas essa fase já passou espero!) resolvi adotar a teoria ainda sem nome, mas cuja essência é: homem quando ta afim namora logo. Duas, três semanas no máximo. No mais tardar um mês, mas aí já dá pra começar a ficar preocupada!

Isso é real! Estatisticamente comprovado... (de acordo com nossas pesquisas informais) rs

Saí do meu último namoro afirmando categoricamente que deos me livre namorar alguém que eu conheço há 2 semanas!

Mais de 1 ano depois, ainda solteira, percebo: não tem jeito. Homem qd sente q aquela é a mulher pra ele, decide logo! Não tem dessa de ficar 8 meses pra ver se gosta de vc. Não tem! Aceite!

E o fato dele não querer te namorar não quer dizer q vc é o problema. Ele simplesmente “não ta no momento”.

Então, dear, se ele não ta no momento é vc quem vai ficar com o infeliz esperando ele se decidir? Sai dessa, abre uma Skol! Otimize sua vida!

O mundo gira, a fila anda, o lobo uiva e o urso PANDA (ok, quis fazer uma graça).

De qualquer modo, se ele não ta no momento, não gaste energia. Melhor é ficar só, porque uma hora alguém na mesma sintonia que você aparece e aí vc vai estar “desocupada” prontinha pro abraço.

Progê

Nenhum comentário: